Página Inicial / Blog / Feliz Dia do Amigo!
image

Feliz Dia do Amigo!

É inevitável não associarmos nossas relações de amizade sem pensar em nossos bichinhos. Passamos por muitas situações que só com o olharzinho deles já transforma nosso dia em melhor! E é por isso que sempre falamos que os nossos melhores amigos são eles, e como não ser?!
Pensando nisso, trouxemos um textinho super carinhoso da Geisiane falando sobre suas duas gatinhas: a Blue e a Duo, e como essa família se torna mais completa com essas meninas.
 


“Hoje vou contar um pouco sobre as duas gatinhas mais perfeitas do mundo: as nossas (rs), a do Dani e minha.

A Duo é o carinho “gatificado”, nos ensina que com determinação e um cafuné certeiro tudo se resolve nesta vida. Nos prova todo dia que Amor, se demonstra a cada segundo, e, devo dizer a todos, não há abraço mais gostoso do que sentir seu focinho geladinho nas bochechas, quando ela cisma que o melhor lugar do mundo para se estar juntinho é deitando no nosso ombro, claro, depois de nos amassar bem. Ela ama tanto carinho que as vezes fica na dúvida de quem ela quer receber chamego e logo dá um jeito de receber de nós dois. E aiii se não damos atenção para esta menina de duas cores, ela dá um jeitinho de ter a atenção dela: cabeçadas, miados altos e lambidinhas é o combo perfeito de ataque dela.

Já a Blue Curió, é a curiosidade “gatificada”, pra ela nada é melhor do que pular, dar umas batidas com as patas e colocar o focinho, só para ter certeza se o que você está fazendo, vale realmente o seu tempo ou se é melhor investir numa sonequinha. Ah, as sonecas dela são as melhores: esparramada, toda torta, enrolada, pendurada, lógico as melhores poses para se dormir com “classe” depois de investigação de primeira sobre tudo ao seu arredor. Esta menina cinza é a que se joga no chão para ganhar carinho e te põe limite quando já não quer mais o mesmo. Ela tem os maiores bigodes que um gato curioso como ela pode ter, adora ronronar “com um ritmo estranho”, e é a gata que está lá, quando algo não vai bem, e que ama os cochilos certeiros quando tudo está ótimo!


Para nós, a Duo e a Blue, são as nossas melhores amigas, com quem sempre poderemos contar. Eu nem sei o tamanho do nosso Amor por elas, mas sei que todos os dias agradecemos por tê-las juntas. Cada uma de um jeitinho especial, cada qual com sua fofurice e loucura, que as fazem únicas e que fazem de nós quatro muito abençoados -claro, tudo isso, por sermos os humanos delas rs-. Ah, sentimos um Amor tão forte, tão grande que certamente nós as adotaríamos novamente e depois mais uma vez, e de novo, de novo... só para mostrar o quanto é ótimo tê-las. Elas simplesmente fazem de nós amigos, família e acima de tudo, nos ensinam sobre o que é o Amor. Porquê Amor, Amor mesmo é o que vivemos todos os dias, o restante é o que vamos descobrir todos juntos!”

💙

Post AnteriorAnsiedade dos pets
Próximo PostNome para gatos: confira os favoritos do momento